A   R   G   O   S

Carlos Barbosa – O primeiro município a fazer parte da ARGOS

A partir de agora, o município de Carlos Barbosa (RS), está associado a ARGOS .
Esse município através da Secretaria da Agricultura está fazendo parte da ARGOS, sendo o primeiro município a trabalhar em conjunto com a ARGOS e que em sua área, irá abrigar diversos investimentos na olivicultura.

Carlos Barbosa passa, a partir de agora, a se credenciar para ser um grande pólo do segmento olivícola no Estado do Rio Grande do Sul. Essa é mais uma ação de ousadia positiva. Carlos Barbosa está se credenciando para fazer parte de um setor que começa a tomar corpo no Brasil. Alguns investimentos, inclusive, internacionais já estão sendo direcionados para aquele município.

A ARGOS, como não poderia deixar de ser, trabalhará em conjunto com o município visando desenvolver as questões relacionadas com a sua missão e acompanhará todo o processo através de convênios que serão assinados em breve para qualificar e dar uma direção para este trabalho que está começando no município.

Essa terra está de parabéns porque aposta no novo e não tem medo dos desafios que a olivicultura irá impor porque confia em seu potencial e em sua gente, não é a toa que é um município moderno e progressista.

texto: Guajará J. Oliveira -Pres. da ARGOS