A   R   G   O   S

Ajuda da Câmara de Vereadores,da Prefeitura de Ijui e da ACI para ARGOS

foto17- argos - curso jaénfoto 11- curso jaén - analise sensoriall -17

Importante ajuda e apoio a Associação pelos poderes Legislativ, Executivo de Ijui, bem como,, da  Associação Comercial de Ijui-ACI,apoio da Comunidade e da Comissão de Agricultura da Asssembléia Legislativa do Estado do RGS  para auxilliar na organização do panel ARGOS de análise sensorial de azeites. A estrutura  comunitária  através de suas forças representativas soube compreender a importância dessa atividade já que a mesma é a única no Brasil autorizada pelo Conselho Oleícola Internacional . Uma das 06 da América Latina.

 

banners

lançamento de um novo azeite em Bragança- trabalho do IPB

A partir da instalação do layout  e da estruturação física do panel dentro das normas  e ditames internacionais  o municipio se destaca  como o grande expoente nessa atividade  voltada para classificação de azeites dentro das suas diversas categorias, auxiliando os comerciantes, estruturas de fiscalização e de uma forma geral os consumidores brasileiros na busca e na escolha por azeites de qualidade. A análise sensorial é marco fundamental para regular  a qualidade e as classificações dos azeites . a Argos está preparada para isso através de seu panel de análise sensorial e , também, agora com a estruturação física do layout do panel  dentro das regras e normas internacionais estabelecidas para funcionamento de paneles ao redor do mundo.    

 

 

 

ajuda prefeitura de ijui -2019 Ajuda prefeitura de Ijui Extrato de INEXIGIBILIDADE ARGOS -2019 Ajuda prefeitura de Ijui -Extrato de TERMO DE FOMENTO ARGOS ajuda prefeitura de ijui -Plano de trabalho -2019Ajuda prefeitura de Ijui -Extrato de TERMO DE FOMENTO ARGOSajuda prefeitura de ijui -Plano de trabalho -2019ajuda prefeitura de ijui -Plano de trabalho -2019ajuda prefeitura de ijui -2019Termo de Fomento ARGOS-2019