A   R   G   O   S

Saiu o Edital para o Curso de Elaboração e Analise Sensorial de Azeite de Oliva- ARGOS-UJA- O melhor curso de Curta duração do Mundo sobre o tema

Edital de Convocaçãocapa do curso em jaén-2018

Saiu o Edital de Convocação da ARGOS/UJAEN  para a 2ª Edição do Curso de Elaboração , Analise Sensorial e Aspectos Saudáveis do Azeite de Oliva, que acontecerá de 19 a 30/11/2018. Trata-se do mais completo curso sobre o tema existente no Setor mundial (tempo+ programa) ministrado pelos melhores professores da área do Azeite de Oliva, na mais especializada Universidade que trata do tema no mundo. O Curso é oficial da Universidade de Jaén através do Centro de Estudos Avançados em Olivicultura e Azeite de Oliva  e tem a colaboração e apoio da Rede Ibero Americano de Investigação e Formação de Pós-Graduação em Olivicultura e Azeite de Oliva -RIBOLIVA.  Para essa Instituição de Ensino espanhola  ocorrem a maioria dos profissionais que querem se especializar  e aprofundar seu conhecimento sobre azeites. a ARGOS mantém Convênios para ensino do tema com a Ujaen desde 2014 e cada vez mais e melhor atua na questão do ensino sobre esse poderoso produto que é o Azeite de Oliva. Ali estão os melhores  Profissionais da pesquisa e  do Ensino que militam no segmento há muitos anos. Esse curso organizado pela ARGOS em parceria com a Universidade de Jaén está dentro da programação da nossa Instituição, a única no Brasil com reconhecimento internacional especializada no conhecimento técnico/científico.  Ele é destinado àqueles profissionais que atuam ou querem atuar na área  para poder exercer com qualidade e conhecimento de causa a atividade.  Hoje em nosso país temos muitas pessoas falando sobre o tema sem o mínimo conhecimento de causa, Essas falas e informes são replicados  em todos os meios de comunicação que sequer  checam,muitas vezes, a veracidade do quer informam e se o interlocutor sabe o que está falando, informando ou dizendo. Essas informações incompletas e sem nenhuma base de conhecimento serve para confundir o consumidor  e não ajudam em nada a real aplicação desse poderoso alimento na dieta alimentar dos brasileiros. Os detalhes do curso estão no endereço abaixo. Basta clicar para  ter todas as informações sobre o mesmo. O Curso dará aos participantes Certificado de Conclusão e tem reconhecimento da Comunidade Europeia.

As vagas estão limitadas ao número de 20(vinte)  e um dos fatores de desempate dos candidatos será a ordem de chegada do curriculum a ARGOS.  Essa é uma grande oportunidade para quem quer de fato aprender sobre o tema.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CURSO De Analise Sensorial em Jaén-2018