A   R   G   O   S

Curso de Analise Sensorial de Azeites e Saúde organizado pela Ujaén/Argos é notícia nos jornais Espanhois

A 1ª Edição do curso de Analise Sensorial de Azeites e Saúde organizado pela Universidade de Jaén e em parceria com a ARGOS foi notícia nos jornais da Espanha e na Televisão Espanhola Canal Sur.

Como trata-se de um curso de alto nível  que prepara  profissionais para o mercado de trabalho dentro da área sendo muito importante para o aprendizado sobre azeites de qualidade , suas aplicações e suas referencias. Ele  foi alvo do noticiário espanhol    em toda Andaluzia.

O acerto em treinar profissionais para atuar nesse mercado é um dos objetivos primordiais das atividades da ARGOS como instituição fomentadora de desenvolvimento da olivicultura nacional e em franca colaboração com a olivicultura da América Latina.

O trabalho de treinar profissionais com alto nível de informação sobre o tema é perseguido todo o tempo por nossa Instituição que tem por objetivo dentro de sua missão treinar, esclarecer, dar condições de desenvolvimento através de atividades técnico/científicas  sobre o tema.

A parceria com a Universidade de Jaén tem esse grande objetivo  dar instrumentos para o desenvolvimento do segmento .

Esse é o trabalho que importa pois  vem ao encontro do desenvolvimento do segmento e prepara todos aqueles que querem, de fato, se envolverem com o setor com segurança e qualidade.

A MIssão da ARGOS está sendo cumprida a risca dentro de suas metas e objetivos

LINKS  PARA  VER  O NOTICIARIO ESPANHOL SOBRE ESSA 1A. EDIÇÃO  DO CURSO ABAIXO:

http://www.ideial.es/jaen/jaen/201705/22/imparte-curso-sobre-aceites-20170522155802.html

http://www.mercacei.com/noticia/47260/actualidad/olivicultores-brasilenos-se-formam-en-la-elaboracion-y-analisis-sensorial-de-aov.html

https://www.interempresas.net/Produccion-Aceite/Articulos/186708-Universidad-Jaen-imparte-curso-sobre-aceites-oliva-virgenes-olivicultores-brasilenos.html

https;//diariodigital.ujaen.es/node/49981

E o Video do Canal Sur de Televisão da Andaluzia.

http://www.canalsur.es/television/programas/csn-jaen/detalle/203.html.?video=1170728.11708600&sec