A   R   G   O   S

Últimos dias para inscrição ao Curso de Extensão Universitária de Análise Sensorial de Azeites Na Ujaén-Espanha

 

Está para encerrar o Edital que convoca os interessados ao Curso de Extensão Universitária de Análise Sensorial de Azeites que a Argos em parceria com a Ujaén vai realizar nas dependências da  Universidade agora no mês de maio/17.  No  Edital consta o término das inscrições para o dia 09/abril/2017. Existem algumas vagas , ainda, para  os interessados se candidatarem a elas.

Excelente oportunidade para quem quer aprender sobre a azeites em um curso regular com a emissão de Certificados emitidos . Serão apenas alguns brasileiros que terão a oportunidade de frequentar esse importante Curso.

É a oportunidade que faltava para quem quer aprender, desenvolver trabalhos e se dedicar ao ramos da elaiotecnia com  um excelente valor agregado de conhecimento.  Os professores são de primeira linha .Técnicos e profissionais do conhecimento com largo tempo de atuação na área do ensino  de alto nível, com reconhecimento internacional.

Essa será a chance de quem realmente quer aprender e falar sobre o tema com propriedade assim como abre o espaço para trabalhar no ramo com um grande conhecimento sobre o tema azeites.

os contatos email; argos.oliva@gmail.com  tel. 55 33329472.