A   R   G   O   S

Curso de Análise Sensorial ARGOS/UJA a ser realizado em maio/2017,em Jaén maior provincia olivarera do Mundo

outubro-de-2016logo-da-argos-jpg

Está sendo formatado pela Uja  e pela ARGOS, em função dos convênios firmados pelas duas Entidades,  um curso de análise sensorial de azeites de oliva e visitações a grandes estruturas industriais(almazaras)  na Provincia de Jaén, Córdoba e outras províncias espanholas de acordo com a disponibilidade e o tempo.

curso será  realizado na Universidade de Jaén em aulas teóricas e práticas, em sua sede fazendo parte dos primeiros passos de um conjunto de atividades técnico/científica que tem por carro-chefe a RED Interamericana  de Estudios Técnicos/científicos del Olivar e será ministrado por professores de profundo conhecimento do tema “Azeite  de Oliva”.

Jaén é a maior provincia olivarera do mundo e a Universidade de Jáen tem dedicado muito de seus esforços para preparar  e informar  aos alunos que frequentam seus cursos o melhor e a maior informação possível dentro do Segmento Azeite.

O curso segundo está sendo estudado e organizado será, em principio,  para no máximo 20 brasileiros que residem no Brasil.

O Edital será organizado pela ARGOS  dentro dos parâmetros  de multiplicação de conhecimento sobre a qualidade dos azeites e a capacidade informativa e formativa dos interessados.

As escolhas dos candidatos passarão por  um exame prévio do curriculum daqueles que se candidatarem a uma das vagas a serem oferecidas e será de exclusiva avaliação da ARGOS por intermédio de seu Presidente e Coordenação Técnica da Entidade.

Será fornecido aos Alunos certificado correspondente a essa Atividade.  O Edital que será publicado em breve fornecerá todas as regras e condições para aqueles que querem  participar desse importante Curso.

As inscrições deverão ser por ordem de chegada dos pedidos e pela avaliação dos curriculuns dos interessados e também de acordo com a missão da ARGOS.

O Curso será desenvolvido no mês de maio de 2017.  A ARGOS está negociando o período que o mesmo será ministrado e sua duração será de 02 semanas. Tudo dentro de sua missão institucional e de acordo com os ditames dos Convênios firmados com a UJA e a participação da ARGOS como instituição internacionalmente reconhecida participante da RED de Estudios del Olivar.