A   R   G   O   S

Curso de CATA de azeites e azeitonasbpromovido pela ARGOS nos dias 29 e 30 de agosto/11

O curso de cata de azeites e azeitonas será ministrado por 02 grandes especialistas no tema a Dra. Mónica Bauza, é Engenheira Agrônoma ,  Coodernadora do Panel de Cata de Mendonza  e também coordenadora e professora no Curso de Ciências Agronômicas da Universidade Nacional de Cuyo daquela província. Coordena vários projetos na UNC na área. Autora de livros e consultora.
O Dr. Carlos Corvalán é enólogo por formação. O atual  presidente da Associação de Viveiros de Olivos da Argentina- AVOAR, profundo conhecedor do tema relacionado com azeitonas , já que atuou no ramo de conservas, como empresário do setor,  por cerca de 25 anos atividade.
A ARGOS como entidade representativa do segmento na Região Sul,   está  mais uma vez trazendo conhecimento aos seus associados e interessados e/ou envolvidos com o segmento de uma maneira direta ou indireta.
Nossa entidade  tem se esforçado no sentido de  dar  melhor e maior contribuição ao setor pois  tem por objetivo essa política de ensino e desenvolvimento.
A tarefa não tem sido fácil mas aos poucos vamos rompendo as barreiras e os preconceitos  que ai estão ou surgirem , porque o foco está voltado unicamente para fazer a olivicultura dar certo em nosso País.

Guajará J. Oliveira – Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.