A   R   G   O   S

Presidente da ARGOS vai participar como palestrante e juiz em Evento Olívicola em La Rioja-Argentina

O Ministro da Producción y Desarrollo Econômico da  Provincia de La Rioja-Argentina Dr. Javier Tineo,  convidou  o Presidente da ARGOS  Expert em Azeite de Oliva  Guajará J. Oliveira, para dar uma palestra em um Evento Internacional que ocorrerá na Provincia nos dias 06,07 e 08 de outubro de 2015  e  ao mesmo tempo participar  com o juiz do 2º Concurso de Azeites de Oliva de La Rioja “Severo Chumbita”, além de outras atividades dentro do Evento. Nesse concurso estarão  experimentados conhecedores de azeites  e participantes de vários concursos internacionais. A finalidade da participação , como diz o Senhor Ministro é agregar qualidade profissional e colaborar para alcançar  o objetivo  de promover o Azeite de Oliva argentino, como alimento Nacional  de acordo com a Ley Nacional 26.839 daquele país.

Esse é o 5º Concurso internacional  de Azeites que  o presidente  da ARGOS Guajará J. Oliveira participará . Só nesse ano esse é o 2º, sendo , também,  a 3º palestra internacional  sobre o segmento olívicola que o presidente da ARGOS faz  nos últimos 08 meses em paises como Espanha, Peru, Portugal e Argentina.

Essa é a prova cabal do reconhecimento internacional da ARGOS  e a sua importância no setor   como instrumento  agregador de valor e de conhecimento a olivicultura e seu desenvolvimento. O que mostra que a Entidade está no caminho certo  de sua missão  e da sua importância para o desenvolvimento da olivicultura  em todos os seus setores quer seja no Brasil como em outros países.

 

Comunicação ARGOS