A   R   G   O   S

A ARGOS estará presente na Expoliva/15 de Jaén

A maior feira do mundo relacionada com o tema olivícola será realizada nos dias 05 a 08 de maio de 2015 na capital da província de Jaén, que também leva o nome de Jaén. É ali onde todas as novidades relacionadas com a olivicultura são apresentadas e expostas. Para essa Feira se deslocam e deslocam seus produtos os maiores fabricantes, produtores e comerciantes do segmento para expor e trocar experiências e, também, fazer seus negócios com azeites, azeitonas, maquinário para o Segmento e tudo mais que se relaciona com a Olivicultura.

Também em um Setor especial da Feira estarão expostos o que tem de melhor em termos de azeites produzidos pelos países produtores. É uma infinidade de azeites de todo o mundo. São colocados em estandes e pequenos balcões para que o público e os interessados em comprar e fazer negócios possam degustar os mais diversos azeites e avaliar suas qualidades.  Para que os azeites sejam ali aceitos e participem dessa estrutura de prova os mesmos tem que serem avaliados por especialistas da própria Expoliva que vão aprovar ou não sua apresentação nesse espaço.

A ARGOS, mais uma vez estará presente na Expoliva/2015 para ver o que tem de melhor no Setor. Fazer contatos com importantes expoentes do segmento e trazer mais e melhores conhecimentos para seus associados.

Viajarão para Jaén o Presidente e mais um associado. La também estará presente um engenheiro associado à Entidade que está fazendo cursos, relacionado com o tratamento de resíduos provenientes da oliveira na Espanha e que em breve estará expondo seus conhecimentos a serviço da Entidade, no Brasil. Estamos formando o primeiro especialista no tratamento de resíduos do país.

A Entidade cada vez mais encorpa seu corpo técnico especializado com profissionais formados no exterior que vão trabalhar para a mesma com profundo conhecimento de causa.

Comunicação ARGOS